Buscar

Quando seco, fica menos compacto e sua porosidade aumenta. Questão 11: Assinale a que expressa corretamente a diferença e relação entre rochas e mi...

Quando seco, fica menos compacto e sua porosidade aumenta. Questão 11: Assinale a que expressa corretamente a diferença e relação entre rochas e minerais:


a) Rochas e minerais são dois tipos de formações terrestres que não se interligam. A primeira é do tipo heterogêneo, e a segunda do tipo homogêneo.
b) Os minerais compõem as rochas, dando origem aos diferentes tipos rochosos que variam conforme a composição e os tipos desses minerais. A aglutinação de sedimentos origina as rochas que, por sua vez, podem formar diferentes tipos de rochas.
c) Rochas são elementos naturais sólidos com diferentes propriedades. Minerais são agregados de diferentes rochas que se unem de forma homogênea.

Essa pergunta também está no material:

Gênese e Morfologia do Solo
1 pág.

Genese e Morfologia do Solo Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais