Buscar

Ao projetar o layout de um evento, o profissional deve estar atento à algumas características do local, relacionadas à infraestrutura. Assinale a a...

Ao projetar o layout de um evento, o profissional deve estar atento à algumas características do local, relacionadas à infraestrutura. Assinale a alternativa correta:


a. Sobre os itens de bombeiros, é fundamental saber onde estão os extintores, hidrantes e mangueiras, além de saber se estão adequados ao uso.
b. Pontos de telefonia quase sempre são irrelevantes, porém, deve-se ter atenção nas condições de acesso a redes sem fio (wi-fi).
c. Sobre os pontos de energia, sabendo a localização e quantos pontos são, você poderá adequar o layout do evento a eles.
d. Sobre as instalações hidráulicas, o mais importante é saber a localização delas.

Essa pergunta também está no material:

4 23 Teste seus conhecimentos_ Revisão da tentativa
6 pág.

Layout Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Sobre os itens de bombeiros, é fundamental saber onde estão os extintores, hidrantes e mangueiras, além de saber se estão adequados ao uso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais