Buscar

Os equipamentos no processo de retificação são de alta precisão, pois, o serviço executado pelas retíficas é o método mais recomendado quando algu...


Os equipamentos no processo de retificação são de alta precisão, pois, o serviço executado pelas retíficas é o método mais recomendado quando alguma peça necessita de medidas de precisão e um acabamento diferenciado. Os tipos mais comuns de máquinas que executam  processo de retificação são:

A Retifica horizontal, retifica vertical, retifica centerless. BRetifica Plana, retifica cilíndrica, retifica universal. CRetifica Plana, retifica cilíndrica, retifica centerless. DRetifica Plana, retifica horizontal, retifica centerless.

💡 5 Respostas

User badge image

mauro Chioato

alternativa C : Retifica Plana, retifica cilíndrica, retifica centerless

2
Dislike0
User badge image

Everton Silva

Resposta Letra C

2
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) Retifica Plana, retifica cilíndrica, retifica universal. Esses são os tipos mais comuns de máquinas utilizadas no processo de retificação.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais