Buscar

A respeito da lista de provedores de SaaS, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O provedor SaaS Google App foi l...

A respeito da lista de provedores de SaaS, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) O provedor SaaS Google App foi lançado em 2006 como um pacote de aplicativos que oferece soluções para e-mail, calendário, armazenamento em nuvem, reunião ou treinamento pelo Meet e edição de documentos (textos, planilhas e apresentações).
( ) O provedor SaaS OneDrive é um serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. A plataforma é suportada por iOS, Android e Windows e todos os usuários podem utilizá-la. Os usuários do Office 365 têm acesso ilimitado aos serviços de armazenamento e é totalmente gratuito.
( ) O provedor SaaS Salesforce é uma plataforma em nuvem comercial que fornece aplicativos personalizáveis, principalmente serviços de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management (CRM)), para os consumidores.
( ) O provedor SaaS Amazon Web Services (AWS), é um serviço de fácil utilização para implantação e escalabilidade de aplicações e serviços da web desenvolvidos com Java, .NET, PHP, Node.js, Python, Ruby, Go e Docker em servidores familiares como Apache, Nginx, Passenger e IIS.
A V - V - F - V.
B F - V - V - F.
C V - F - V - V.
D V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos ao Cloud Computing e Deploy na Nuvem (19366)
7 pág.

Fundamentos e Modelos de Cloud Computing Universidade Federal do CearáUniversidade Federal do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: V - F - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais