Buscar

Vunesp 2013 – A Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL) evidencia a movimentação havida nas Demonstrações Contábeis com a divulgação...

Vunesp 2013 – A Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL) evidencia a movimentação havida nas Demonstrações Contábeis com a divulgação, em conjunto, dos efeitos das alterações nas políticas. em cada elemento patrimonial com a divulgação dos efeitos das alterações nas normas de contabilidade e da correção de erros. em cada componente do Patrimônio Líquido com a divulgação, em separado, dos efeitos das alterações nas políticas contábeis e da correção de erros. em cada componente do Ativo Financeiro com a divulgação, em separado, dos efeitos das alterações nas normas contábeis e da correção de erros. nas Demonstrações Contábeis com a divulgação, em conjunto, dos efeitos das alterações nas normas contábeis e da correção de erros.


a) em cada componente do Patrimônio Líquido com a divulgação, em separado, dos efeitos das alterações nas políticas contábeis e da correção de erros.
b) em cada componente do Ativo Financeiro com a divulgação, em separado, dos efeitos das alterações nas normas contábeis e da correção de erros.
c) nas Demonstrações Contábeis com a divulgação, em conjunto, dos efeitos das alterações nas normas contábeis e da correção de erros.

Essa pergunta também está no material:

Teste 2
7 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) nas Demonstrações Contábeis com a divulgação, em conjunto, dos efeitos das alterações nas normas contábeis e da correção de erros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais