Buscar

Sobre o conceito de plano de negócios, assinale a alternativa CORRETA que apresenta uma das principais etapas ou informações para a elaboração do p...

Sobre o conceito de plano de negócios, assinale a alternativa CORRETA que apresenta uma das principais etapas ou informações para a elaboração do plano de negócios na qual deve-se apresentar a preparação e o desenvolvimento da equipe de recursos humanos e na qual devem também ser apresentados nível educacional e habilidades dos integrantes da equipe de trabalho.


a. Plano de recursos humanos.
b. Plano operacional.
c. Análise de mercado.
d. Dados do empreendedor.
e. Capa.

Essa pergunta também está no material:

Aula Atividade 2 - Empreendedorismo - 2023.2
3 pág.

Empreendedorismo Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Plano de recursos humanos. Essa etapa do plano de negócios é responsável por apresentar a preparação e o desenvolvimento da equipe de recursos humanos, incluindo o nível educacional e as habilidades dos integrantes da equipe de trabalho.

0
Dislike0
User badge image

César Augusto

A alternativa correta que apresenta uma das principais etapas ou informações para a elaboração do plano de negócios na qual deve-se apresentar a preparação e o desenvolvimento da equipe de recursos humanos e na qual devem também ser apresentados nível educacional e habilidades dos integrantes da equipe de trabalho é:

a. Plano de recursos humanos

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais