Buscar

O plano de negócios deve ser elaborado em diversas seções de conteúdo. Um plano de negócios bem desenvolvido e delineado pode ser considerado o car...

O plano de negócios deve ser elaborado em diversas seções de conteúdo. Um plano de negócios bem desenvolvido e delineado pode ser considerado o cartão de visitas do empreendedor, pois pode ajudá-lo a conseguir um sócio ou financiamento para a empresa. É possível destacar que, na fase de elaboração do plano de negócio, a consulta a especialistas se destaca como uma prática saudável, uma vez que estes podem proporcionar uma visão externa diferenciada e detalhes importantes para o sucesso do negócio. Sobre as seções que compõem o plano de negócios, associe os itens, utilizando o código a seguir:


( ) Seção na qual o empreendedor conseguirá verificar se o negócio é ou não é viável.
( ) Nesta seção, devem ser analisados os pontos fortes e pontos fracos da empresa, além das oportunidades e ameaças do mercado.
( ) Apresenta as características do produto, a política de preços, a comunicação para a promoção do produto e a distribuição, para que o consumidor tenha acesso ao produto.
( ) Deve analisar o setor de atividade e segmento de mercado, os clientes, os concorrentes e os fornecedores.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação disciplina Empreendedorismo
5 pág.

Empreendedorismo UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a associação correta das seções que compõem o plano de negócios: ( ) Seção na qual o empreendedor conseguirá verificar se o negócio é ou não é viável. Resposta: Item 1. ( ) Nesta seção, devem ser analisados os pontos fortes e pontos fracos da empresa, além das oportunidades e ameaças do mercado. Resposta: Item 2. ( ) Apresenta as características do produto, a política de preços, a comunicação para a promoção do produto e a distribuição, para que o consumidor tenha acesso ao produto. Resposta: Item 3. ( ) Deve analisar o setor de atividade e segmento de mercado, os clientes, os concorrentes e os fornecedores. Resposta: Item 4.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais