Buscar

A carta do Direito Humano a uma Alimentação Adequada (DHAA) traz em sua pauta várias premissas que são verdadeiros desafios para os povos ocidentai...

A carta do Direito Humano a uma Alimentação Adequada (DHAA) traz em sua pauta várias premissas que são verdadeiros desafios para os povos ocidentais, principalmente.

Sobre a premissa abaixo, assinale o item que demonstra as dificuldades para sua adoção em países como o Brasil:


A O Brasil tem como base educacional a alimentação saudável, por isso este item é totalmente garantido para a população como um todo.
B O Brasil é o maior produtor de alimentos com agrotóxico no mundo e vende caro os produtos cultivados sem agrotóxicos em função da falta de apoio aos pequenos agricultores.
C O Brasil tem empresários e bancos preocupados com a saúde da população, por isso este item é totalmente garantido para a população como um todo.
D O Brasil, em função de suas dimensões territoriais, consegue via políticas públicas que se faça um consumo de alimentação saudável em todas as suas regiões.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina
8 pág.

Estratégia da Saúde da Familia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B: "O Brasil é o maior produtor de alimentos com agrotóxico no mundo e vende caro os produtos cultivados sem agrotóxicos em função da falta de apoio aos pequenos agricultores." Isso demonstra as dificuldades para a adoção da premissa de uma alimentação adequada em países como o Brasil.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais