Buscar

Segundo Fortuna (2008), a Taxa de Longo Prazo (TLP) é uma nova taxa de juros básica que foi criada pelo Governo em janeiro de 2018. Sua finalidade ...

Segundo Fortuna (2008), a Taxa de Longo Prazo (TLP) é uma nova taxa de juros básica que foi criada pelo Governo em janeiro de 2018. Sua finalidade principal é adequar os juros do crédito do BNDES aos juros normais, que são os comumente praticados no mercado. O prazo de vigência da TLP é de três meses, divulgado pelo Banco Central como taxa nominal anual no primeiro dia útil do período de aplicação. Fonte: FORTUNA, Eduardo. Mercado financeiro: produtos e serviços.17ª edição. Rio de Janeiro (RJ): Qualitymark, 2008. Sobre como é denominado o poder com base no exercício da liderança em relação a quem é liderado, assinale a alternativa CORRETA:

A)  A divulgação do valor ocorre via resolução do BC até o último dia de cada semestre civil, valendo a partir do primeiro dia do próximo.


B)  A divulgação do valor ocorre via resolução do BC até o penúltimo dia de cada trimestre civil, valendo a partir do primeiro dia do próximo.


C)  A divulgação do valor ocorre via resolução do BC até o último dia de cada bimestre civil, valendo a partir do primeiro dia do próximo. 


D)  A divulgação do valor ocorre via resolução do BC até o último dia de cada trimestre civil, valendo a partir do primeiro dia do próximo.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais