Buscar

O Sistema Nacional de Crédito Rural (SNCR) foi criado pelo Governo Federal, com a finalidade de estimular o desenvolvimento do sistema agropecuário...

O Sistema Nacional de Crédito Rural (SNCR) foi criado pelo Governo Federal, com a finalidade de estimular o desenvolvimento do sistema agropecuário brasileiro, por meio do fornecimento de crédito rural. Entretanto, algumas diretrizes foram estabelecidas para a sua liberação, tanto para algumas instituições quanto para os produtores rurais.

Fonte:FÜRSTENAU, V.A política de crédito rural na economia brasileira pós 1960. Ensaios FEE, v, 8, n.1, p. 139-154, 1987.

 

Sobre as condições de liberação e pagamento do crédito rural, julgue as afirmações a seguir.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Sistema Nacional de Crédito Rural (SNCR) foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de estimular o desenvolvimento do sistema agropecuário brasileiro por meio do fornecimento de crédito rural. Quanto às condições de liberação e pagamento do crédito rural, é necessário analisar as afirmações apresentadas. Por favor, forneça as afirmações para que eu possa ajudá-lo(a) a julgá-las.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais