Buscar

Atualmente está acontecendo a valorização dos ambientes rurais. Essa valorização é o resultado do reconhecimento da importância das áreas rurais pa...

Atualmente está acontecendo a valorização dos ambientes rurais. Essa valorização é o resultado do reconhecimento da importância das áreas rurais para a qualidade de vida e o bem-estar da humanidade globalizada, por conter nelas três vetores considerados essenciais à manutenção da vida. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta os três vetores considerados essenciais à manutenção da vida:


A Exploração do patrimônio natural e da biodiversidade; exploração econômica das amenidades naturais pelo turismo; e conservação de fontes alternativas e renováveis de energia.
B Aproveitamento econômico do patrimônio natural e da biodiversidade; conservação das amenidades naturais pelo turismo; e exploração de fontes alternativas e renováveis de energia.
C Conservação do patrimônio natural e da biodiversidade; exploração econômica das amenidades naturais pelo turismo; e exploração de fontes alternativas e renováveis de energia.
D Exploração do patrimônio natural e da biodiversidade; conservação das amenidades naturais pelo turismo; e exploração de fontes alternativas e renováveis de energia.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual Geografia Rural
5 pág.

Geografia Rural UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Conservação do patrimônio natural e da biodiversidade; exploração econômica das amenidades naturais pelo turismo; e exploração de fontes alternativas e renováveis de energia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais