Buscar

Com isso, querer-se-ia dizer que no domínio das questões de fé não se podem apresentar bons motivos? Certamente não – um critério como esse seria p...

Com isso, querer-se-ia dizer que no domínio das questões de fé não se podem apresentar bons motivos? Certamente não – um critério como esse seria por demais radical, pois exclui qualquer debate ou argumento, chegando a ser difícil imaginar quem pretenderia defendê-lo, e agravar o credo quia absurdum de Tertuliano. Apesar de concebível, trata-se de:

Respostas

9 pessoas visualizaram e tiraram suas dúvidas aqui
User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você copiou e colou um trecho de texto em sua pergunta, mas não forneceu uma pergunta clara. Por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudá-lo da melhor maneira possível.

0
Dislike0
User badge image

Lucas Fialho Souza Fraga

uma visão por demais particular e limitada, que não dá conta de nosso uso cotidiano dessas significações, na medida em que não excluímos de modo absoluto a argumentação do domínio das questões de fé. (RESPOSTA CORRETA)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina