Buscar

Das definições apresentadas abaixo, assinale a única alternativa ERRADA: A recursos ambientais correspondem à atmosfera, as águas interiores, sup...

Das definições apresentadas abaixo, assinale a única alternativa ERRADA:


A recursos ambientais correspondem à atmosfera, as águas interiores, superficiais e subterrâneas, os estuários, o mar territorial, o solo, o subsolo, os elementos da biosfera, a fauna e a flora.
B poluição é a degradação da qualidade ambiental resultante de atividades que direta ou indiretamente prejudiquem a saúde, a segurança e o bem-estar.

Essa pergunta também está no material:

Proteção do meio ambiente_avaliação-Uniasselvi
7 pág.

Protecao Ambiental Universidade do Estado do ParáUniversidade do Estado do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa errada é a seguinte: B) poluição é a degradação da qualidade ambiental resultante de atividades que direta ou indiretamente prejudiquem a saúde, a segurança e o bem-estar. Isso porque a poluição não é apenas resultado de atividades que prejudicam a saúde, a segurança e o bem-estar, mas também pode afetar outros aspectos do meio ambiente, como a fauna, a flora e os recursos naturais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais