Buscar

Questão 9 Correto Atingiu 10,00 de 10,00 Texto da questão Objetivo/Habilidade: Conhecer os objetivos do Planejamento em Saúde na APS. O Planejament...

Questão 9 Correto Atingiu 10,00 de 10,00 Texto da questão Objetivo/Habilidade: Conhecer os objetivos do Planejamento em Saúde na APS. O Planejamento em Saúde na APS tem algumas características. Dentre elas, podemos dizer que: Escolha uma opção:


Sua resposta está correta.
A resposta correta é: Um momento anual específico de planejamento, a depender de algumas condições, tem muito valor na organização e funcionamento da unidade.

Essa pergunta também está no material:

_aula - Planejamento em Saúde
1 pág.

Concursos Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parabéns pela resposta correta! A característica mencionada é que o Planejamento em Saúde na APS ocorre em um momento anual específico, dependendo de algumas condições, e possui um grande valor na organização e funcionamento da unidade. Continue assim!

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais