Ed
há 2 anos
A alternativa correta é: "No caso de clientes com peles muito espessas ou desidratadas, a resistência à passagem de corrente elétrica é aumentada, de modo que menos corrente chega até os tecidos. Nessas situações, faz-se necessária a realização de uma hidratação prévia." Isso ocorre porque a resistência da pele influencia na quantidade de corrente elétrica que chega aos tecidos, e peles espessas ou desidratadas apresentam maior resistência, exigindo uma hidratação prévia para melhorar a condução da corrente.
Já tem uma conta?
Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade
Jessika Dias
há 2 anos
E.
No caso de clientes com peles muito espessas ou desidratadas, a resistência à passagem de corrente elétrica é aumentada, de modo que menos corrente chega até os tecidos profundos. Nessas situações, faz-se necessária a realização de uma hidratação prévia da pele, afim de melhorar a condução da corrente pelos tecidos.
Clientes que apresentam peles espessas ou desidratadas necessitam de tratamento prévio para melhorar a qualidade desta antes da aplicação das microcorrentes. A técnica pode ser aplicada no pós- operatório de cirurgias plásticas, após 24 horas do procedimento. Pacientes que apresentam alterações de sensibilidade no local de aplicação são contraindicados ao tratamento com microcorrentes. Não se deve referir sensação de formigamento, contração muscular ou dor, uma vez que a técnica gera apenas estimulação subsensorial; a presença desses sinais indica intensidade muito elevada. A técnica não deve ser aplicada em região que recebeu, previamente, tratamento com toxina botulínica, pois apresenta efeitos terapêuticos contrários.
Mais perguntas desse material