Buscar

obre a medição da sustentabilidade e os índices utilizados, avalie as sentenças a seguir: Os índices de medição de sustentabilidade fornecem uma es...

obre a medição da sustentabilidade e os índices utilizados, avalie as sentenças a seguir:

  1. Os índices de medição de sustentabilidade fornecem uma estrutura estruturada para avaliar e comparar o desempenho de sustentabilidade de países, organizações ou projetos. 
  2. Os índices de medição de sustentabilidade são baseados apenas em indicadores econômicos e não consideram fatores sociais e ambientais.
  3. O uso de índices de medição de sustentabilidade é universalmente aceito e fornece uma avaliação objetiva e abrangente dos esforços de sustentabilidade.

É correto o que se afirma em:

Grupo de escolhas da pergunta



I e II, apenas


I, apenas


II e III, apenas;


I e III, apenas


I, II e III


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as sentenças apresentadas: 1. Os índices de medição de sustentabilidade fornecem uma estrutura estruturada para avaliar e comparar o desempenho de sustentabilidade de países, organizações ou projetos. Essa sentença está correta. Os índices de medição de sustentabilidade são ferramentas que oferecem uma estrutura organizada para avaliar e comparar o desempenho de sustentabilidade em diferentes contextos. 2. Os índices de medição de sustentabilidade são baseados apenas em indicadores econômicos e não consideram fatores sociais e ambientais. Essa sentença está incorreta. Os índices de medição de sustentabilidade levam em consideração não apenas indicadores econômicos, mas também fatores sociais e ambientais. Eles buscam uma avaliação abrangente e holística da sustentabilidade. 3. O uso de índices de medição de sustentabilidade é universalmente aceito e fornece uma avaliação objetiva e abrangente dos esforços de sustentabilidade. Essa sentença está incorreta. Embora os índices de medição de sustentabilidade sejam amplamente utilizados, não são universalmente aceitos. Além disso, a avaliação dos esforços de sustentabilidade pode envolver diferentes perspectivas e interpretações, o que pode afetar a objetividade da avaliação. Portanto, a resposta correta é "I, apenas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais