Buscar

Pergunta 6. 0.1 pontos. Sobre o julgamento de casos repetitivos no novo CPC, são levadas em conta apenas a decisão proferidas em 26. incidente de...

Pergunta 6. 0.1 pontos. Sobre o julgamento de casos repetitivos no novo CPC, são levadas em conta apenas a decisão proferidas em


26. incidente de assunção de competência, em recurso especial repetitivo mas não em recurso extraordinário repetitivo.
27. incidente de resolução de demandas repetitivas, em recurso especial repetitivo e em recurso extraordinário repetitivo.
28. incidente de assunção de competência, mas não em incidente de resolução de demandas repetitivas, em recursos especiais repetitivos e em recurso extraordinário repetitivo.
29. incidente de resolução de demandas repetitivas mas não as decisões proferidas em incidente de assunção de competência.
30. recurso especial repetitivo e em recurso extraordinário repetitivo, mas não em incidente de resolução de demandas repetitivas.

Essa pergunta também está no material:

AOL 1 - Tutelas Provisórias e Procedimentos Especiais
3 pág.

Direito Civil I Universidade Federal do CearáUniversidade Federal do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção 27: "incidente de resolução de demandas repetitivas, em recurso especial repetitivo e em recurso extraordinário repetitivo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais