Buscar

A Filosofia Grega Clássica para a Política teve algumas contribuições para a história. Acerca dessas contribuições, assinale a alternativa INCORRET...

A Filosofia Grega Clássica para a Política teve algumas contribuições para a história. Acerca dessas contribuições, assinale a alternativa INCORRETA:


Platão, Aristóteles e os sofistas foram considerados os estudiosos que A deixaram contribuições sobre política desde a Grécia Antiga aos dias atuais.
Os sofistas defendiam suas ideias, afirmando ser usar a arte de B bem falar para persuadir da palavra.
Aristóteles deixou suas ideias políticas na ebra A República, C modelos ideais de eidade, justiça e eidadania.
Aristóteles deixou, a ebra A Política. Considerado fundamental D para e estude das organizações políticas, bases das Cidades Estado.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Aristóteles deixou suas ideias políticas na ebra A República, C modelos ideais de eidade, justiça e eidadania." Aristóteles não escreveu a obra "A República", essa é uma obra de Platão. Aristóteles escreveu a obra "A Política", na qual ele discute sobre as formas de governo, a organização política e a ética.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais