Buscar

Assinale a alternativa correta. a. Os problemas não são riscos não planejados que se concretizaram na forma de obstáculo, impedimento ou evento n...

Assinale a alternativa correta.


a. Os problemas não são riscos não planejados que se concretizaram na forma de obstáculo, impedimento ou evento negativo que passou a prejudicar concretamente as licitações, contratos, aquisições ou gestão de contratações públicas.
b. A diferença entre riscos e problema não diz respeito a ter ou não acontecido o evento negativo que causou obstáculo, impedimento ou evento negativo que passou a prejudicar concretamente as licitações, contratos, aquisições ou gestão de contratações públicas.
c. Os problemas são eventos negativos, obstáculos ou impedimentos que desafiam a adoção de contramedidas imediatas para resolvê-los o quanto antes no âmbito de licitações, contratos, aquisições ou gestão de contratações públicas.
d. Os problemas não podem ser rotulados de riscos não identificados, não avaliados e não tratados antes de se concretizarem na forma de obstáculo, impedimento ou evento negativo que passou a prejudicar concretamente as licitações, contratos, aquisições ou gestão de contratações públicas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Os problemas são eventos negativos, obstáculos ou impedimentos que desafiam a adoção de contramedidas imediatas para resolvê-los o quanto antes no âmbito de licitações, contratos, aquisições ou gestão de contratações públicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais