Buscar

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021. a. A proibição de subcontratação se aplica a empresa subcontratada que possua qualquer ...

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021.


a. A proibição de subcontratação se aplica a empresa subcontratada que possua qualquer vínculo direito ou indireto com agentes públicos da entidade contratante.
b. A subcontratação obrigatória de micro ou pequena empresa somente poderá ser exigida ao contratado de obras de engenharia complexas.
c. A Administração não pode realizar empenho e pagamento diretamente a micro e pequena empresa que seja subcontratada do licitante contratado.
d. Na subcontratação de contratação direta por inexigibilidade de serviços técnicos especializados é exigido que o subcontratado também possua notória especialização.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021 é: a. A proibição de subcontratação se aplica a empresa subcontratada que possua qualquer vínculo direto ou indireto com agentes públicos da entidade contratante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais