Buscar

A Caderneta da Criança é um importante instrumento para a vigilância do crescimento e desenvolvimento. Sobre a Vigilância do Crescimento e Desenvol...

A Caderneta da Criança é um importante instrumento para a vigilância do crescimento e desenvolvimento. Sobre a Vigilância do Crescimento e Desenvolvimento, é correto afirmar:


a. Para a vigilância do crescimento, a Caderneta da Criança possui gráficos de perímetro cefálico, peso para idade, comprimento/estatura para idade e IMC para idade. A Caderneta disponibiliza vários gráficos para o acompanhamento do crescimento: perímetro cefálico, peso para idade, comprimento/estatura para idade e IMC para idade.
b. Para a vigilância do crescimento, a Caderneta da Criança possui apenas três gráficos: de peso para idade, comprimento/estatura para idade e IMC para idade.
c. Para a vigilância do desenvolvimento, a Caderneta da Criança possui os marcos do desenvolvimento para crianças até 3 anos de idade, organizados por faixas etárias.
d. Para a vigilância do desenvolvimento, a Caderneta da Criança possui o teste de triagem MCHAT R/F, que deve ser aplicado a todas as crianças desde o nascimento.

Essa pergunta também está no material:

Caderneta da Criança Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criançav
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Para a vigilância do crescimento, a Caderneta da Criança possui gráficos de perímetro cefálico, peso para idade, comprimento/estatura para idade e IMC para idade. A Caderneta disponibiliza vários gráficos para o acompanhamento do crescimento: perímetro cefálico, peso para idade, comprimento/estatura para idade e IMC para idade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais