Buscar

O handebol de areia possui diferenças e semelhanças com o handebol de quadra. Dentre as semelhanças podemos citar

💡 1 Resposta

User badge image

Mari Pedro

o objetivo principal de marcar gols, o uso das mãos para manipular a bola e as regras básicas do jogo. No entanto, existem também algumas diferenças significativas. No handebol de areia, a quadra é menor e é jogado em uma superfície de areia, o que torna o jogo mais desafiador e exige maior resistência física dos jogadores. Além disso, as equipes são compostas por apenas quatro jogadores, em vez de sete, como no handebol de quadra. Isso resulta em mais espaço para manobras e jogadas rápidas.


Para variar o texto, você pode mencionar outras diferenças específicas, como o tempo de jogo (geralmente mais curto no handebol de areia), as penalidades e as estratégias de defesa e ataque adaptadas para a modalidade. Além disso, você pode acrescentar exemplos de jogadores ou equipes renomadas no handebol de areia, tornando o texto mais informativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais