Buscar

“A madeira de demolição é uma forma nobre de expressão na realização de um projeto arquitetônico, desde o mais simples até o mais sofisticado, pois...

“A madeira de demolição é uma forma nobre de expressão na realização de um projeto arquitetônico, desde o mais simples até o mais sofisticado, pois o objetivo de trabalhar o contraste entre o antigo e o moderno é realçado, resultando em belíssimos trabalhos, com elegância e responsabilidade ecológica.” (BRAUN; BACKES, 2017). Sobre a aplicação da madeira de demolição em design de interiores, analise os itens a seguir e selecione a alternativa correta. 

a.

Uma das formas de aplicar os dormentes antigos de trilhos de trem é na decoração externa de jardins, por exemplo, no pergolado. 

b.

Mobiliário de madeira de demolição confere uma aparência rústica ao ambiente, não podendo ser utilizada em espaços sofisticados.

c.

Escolher um mobiliário proveniente de madeira de demolição é uma das formas mais baratas de se decorar um ambiente.

d.

A madeira de demolição é apropriada para aplicação principalmente em espaços internos devido à sua baixa resistência à umidade.

e.

A madeira de demolição pode ser aplicada em qualquer ambiente interno, independentemente do tratamento químico recebido pela madeira.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando os itens apresentados, a alternativa correta é a letra A. Uma das formas de aplicar os dormentes antigos de trilhos de trem é na decoração externa de jardins, por exemplo, no pergolado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais