Buscar

Assim, e considerando o conteúdo estudado sobre anamnese, analise os itens a seguir e associe-os com suas respectivas características. ( ) Espaço...

Assim, e considerando o conteúdo estudado sobre anamnese, analise os itens a seguir e associe-os com suas respectivas características.


( ) Espaço destinado para questionamentos sobre doenças, acidentes, alergias, cirurgias ou qualquer outra informação relevante que ocorreu no passado do animal.
( ) Anotação do relato fidedigno do tutor sobre o quadro atual do paciente.
( ) Etapa em que são obtidas as informações sobre o local de que o animal vive, como são fornecidas alimentação e água, se há contactantes e se há fatores estressantes no meio.
( ) Início do preenchimento da anamnese com termos técnicos buscando mais detalhes do primeiro relato do tutor sobre o quadro do animal.
( ) Setorização do diálogo médico-tutor sobre as alterações apresentadas de acordo com cada sistema do paciente.

Essa pergunta também está no material:

Semiologia Veterinária - 20232 Avaliação On-Line 1 (AOL 1) - Questionário
8 pág.

Semiologia Médica Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos associar os itens da seguinte forma: ( ) Espaço destinado para questionamentos sobre doenças, acidentes, alergias, cirurgias ou qualquer outra informação relevante que ocorreu no passado do animal. ( ) Anotação do relato fidedigno do tutor sobre o quadro atual do paciente. ( ) Etapa em que são obtidas as informações sobre o local de que o animal vive, como são fornecidas alimentação e água, se há contactantes e se há fatores estressantes no meio. ( ) Início do preenchimento da anamnese com termos técnicos buscando mais detalhes do primeiro relato do tutor sobre o quadro do animal. ( ) Setorização do diálogo médico-tutor sobre as alterações apresentadas de acordo com cada sistema do paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais