Buscar

Entre as principais obrigações das empresas, um grupo que C C correspondem aos recursos captados com os credores (bancos comerciais, bancos de fome...

Entre as principais obrigações das empresas, um grupo que C C correspondem aos recursos captados com os credores (bancos comerciais, bancos de fomento, debenturi sobre os quais incidem despesas com juros. Um dos principais fatores relativos à escolha do grupo adequa lançamento dos empréstimos e financiamentos no balanço patrimonial (BP) é O prazo do vencimento das Nesse sentido é correto afirmar que os: empréstimos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço deve no passivo circulante. financiamentos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento do balanço dev registrados no passivo circulante. financiamentos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço de registrados no realizável a longo prazo. financiamentos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço de registrados no ativo não circulante. empréstimos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento do BP devem ser no passivo não circulante. Explicação: A resposta correta é: financiamentos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento devem ser registrados no passivo circulante.


a) empréstimos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço deve no passivo circulante.
b) financiamentos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento do balanço dev registrados no passivo circulante.
c) financiamentos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço de registrados no realizável a longo prazo.
d) financiamentos com prazo de vencimento superior a um ano da data de fechamento do balanço de registrados no ativo não circulante.
e) empréstimos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento do BP devem ser no passivo não circulante.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando o aprendizado
1 pág.

Análise das Demonstrações Financeiras

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) financiamentos com prazo de vencimento inferior a um ano da data de fechamento do balanço devem ser registrados no passivo circulante.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais