Buscar

Em relação aos princípios do Direito Processual Penal. Princípio do Devido Processo Legal- Também conhecido de princípio da igualdade, é inspiração...

Em relação aos princípios do Direito Processual Penal.
Princípio do Devido Processo Legal- Também conhecido de princípio da igualdade, é inspiração para todos os demais.
Princípio da Inafastabilidade da Jurisdição- Também denominado princípio do acesso à justiça.
Princípio do Contraditório- O contraditório exige que sejam cientificados da existência do processo os réus, os interessados e os executados.
Princípio da Duração Razoável do Processo- Esse dispositivo constitucional é o fundamento legal para o princípio da duração razoável do processo.

Marque V para verdadeiro e F para falso:
Resposta Marcada :
V, F, F, F.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, a resposta marcada está incorreta. A sequência correta seria: V, V, V, V. O Princípio do Devido Processo Legal é inspiração para todos os demais princípios do Direito Processual Penal. O Princípio da Inafastabilidade da Jurisdição é também conhecido como princípio do acesso à justiça. O Princípio do Contraditório exige que sejam cientificados da existência do processo os réus, os interessados e os executados. E o Princípio da Duração Razoável do Processo é fundamentado no dispositivo constitucional que trata desse princípio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais