Buscar

2) Competência Resposta 31/08/23 15:51 Page 1 of 5 O uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA) deve ocorrer o mais precocemente possível, assi...

2) Competência
Resposta
31/08/23 15:51
Page 1 of 5 O uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA) deve ocorrer o mais precocemente possível, assim que ele estiver disponível, mesmo que a RCP já tenha começado.
Resposta comentada
O DEA é extremamente importante, pois pode fazer o ritmo cardíaco normal retornar, mais eficazmente do que a RCP. Portanto, ele deve ser usado imediatamente ao estar disponível.
Referências
AMERICAN HEART ASSOCIATION. SBV para Profissionais de Saúde. Guidelines ECC 2015. Ano 2016. Editores associados da AHA. ISBN 978-1-61669-486-9.


Essa pergunta também está no material:

-- Banco de Questoes --
5 pág.

Semiologia Médica Centro Universitário FacisaCentro Universitário Facisa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você copiou e colou uma resposta ou trecho de um texto relacionado ao uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA) em situações de emergência. No entanto, não vejo uma pergunta específica na sua descrição. Por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudá-lo de forma direta e objetiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais