Buscar

a) glande, extremidade distal que circunda a uretra, coberta pela camada muscular, prepúcio. o pênis é formado pela raiz, parte móvel, o corpo ou ...

a) glande, extremidade distal que circunda a uretra, coberta pela camada muscular, prepúcio.

o pênis é formado pela raiz, parte móvel, o corpo ou diáfise, porção que fixa que conecta o pênis à parede muscular da pelve, o colo, um estreitamento na extremidade do pênis e a glande, extremidade distal que circunda a uretra, coberta pela camada muscular, prepúcio.

o pênis é formado pela raiz, extremidade distal que circunda a uretra, o corpo ou diáfise, parte móvel, o colo, um estreitamento na extremidade do pênis e a glande, porção que fixa que conecta o pênis à parede muscular da pelve, coberta pela camada muscular, prepúcio.


a) glande, extremidade distal que circunda a uretra, coberta pela camada muscular, prepúcio.
b) o pênis é formado pela raiz, parte móvel, o corpo ou diáfise, porção que fixa que conecta o pênis à parede muscular da pelve, o colo, um estreitamento na extremidade do pênis e a glande, extremidade distal que circunda a uretra, coberta pela camada muscular, prepúcio.
c) o pênis é formado pela raiz, extremidade distal que circunda a uretra, o corpo ou diáfise, parte móvel, o colo, um estreitamento na extremidade do pênis e a glande, porção que fixa que conecta o pênis à parede muscular da pelve, coberta pela camada muscular, prepúcio.

Essa pergunta também está no material:

prova anatomia (3)-combinado
228 pág.

Anatomia Sistêmica Faculdade Dom BoscoFaculdade Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) o pênis é formado pela raiz, extremidade distal que circunda a uretra, o corpo ou diáfise, parte móvel, o colo, um estreitamento na extremidade do pênis e a glande, porção que fixa que conecta o pênis à parede muscular da pelve, coberta pela camada muscular, prepúcio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais