Buscar

Sobre a diferença entre os disjuntores, fusíveis e relés de sobrecarga em sistemas elétricos, assinale a alternativa correta: Questão 6 Resposta O...

Sobre a diferença entre os disjuntores, fusíveis e relés de sobrecarga em sistemas elétricos, assinale a alternativa correta:

Questão 6

Resposta


Os disjuntores são dispositivos ativos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes, os fusíveis são dispositivos passivos que detectam variações de tensão e os relés de sobrecarga são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica.

Os disjuntores são dispositivos passivos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes, os fusíveis são dispositivos ativos que detectam variações de tensão e os relés de sobrecarga são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica. 

Os disjuntores são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica, os fusíveis são dispositivos passivos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes e os relés de sobrecarga são dispositivos passivos que detectam sobrecargas prolongadas. 

Os fusíveis e relés de sobrecarga são dispositivos passivos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes, enquanto os disjuntores são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica. 

Os disjuntores e relés de sobrecarga são dispositivos passivos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes, enquanto os fusíveis são dispositivos ativos que detectam variações de tensão.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os disjuntores são dispositivos ativos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes, os fusíveis são dispositivos passivos que detectam variações de tensão e os relés de sobrecarga são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica."

0
Dislike0
User badge image

Wilson Buyanoff nunez

C) Os disjuntores são dispositivos ativos que controlam a corrente elétrica, os fusíveis são dispositivos passivos que protegem circuitos elétricos contra sobrecorrentes e os relés de sobrecarga são dispositivos passivos que detectam sobrecargas prolongadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais