Buscar

Os estudos geográficos e biogeográficos integram-se nos pontos de vista do geossistema e do ecossistema, embora sejam conceitos diferentes, que não...

Os estudos geográficos e biogeográficos integram-se nos pontos de vista do geossistema e do ecossistema, embora sejam conceitos diferentes, que não devem ser confundidos. Sobre conceitos de geossistema, assinale a alternativa CORRETA:

A) No geossistema, o elemento básico para a classificação é o espaço e tudo o que nele está contido em "desintegração funcional”. O geossistema é a desintegração do meio físico, que constitui a sua base, com o meio biótico, que vive nele.


B) No geossistema, o elemento básico para a classificação é o espaço e tudo o que nele está contido em "integração funcional”. O geossistema é a “desintegração” do meio físico, que constitui a sua base do o meio biótico, que vive nele.


C) O geossistema é a integração do meio biótico, que constitui a sua base, com o meio físico, que vive nele.


D) No geossistema, o elemento básico para a classificação é o espaço e tudo o que nele está contido em "integração funcional”. O geossistema é a integração do meio físico, que constitui a sua base, com o meio biótico, que vive nele.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) No geossistema, o elemento básico para a classificação é o espaço e tudo o que nele está contido em "integração funcional”. O geossistema é a integração do meio físico, que constitui a sua base, com o meio biótico, que vive nele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais