Buscar

Ao analisar a placa de identificação de um motor de indução, os seguintes dados são frequentemente encontrados e seus significados associados: Ques...

Ao analisar a placa de identificação de um motor de indução, os seguintes dados são frequentemente encontrados e seus significados associados:

Questão 4

Resposta


Eficiência – Eficiência térmica do motor; Peso – Peso total do motor. 

Frequência – Frequência da rede elétrica em que o motor opera; Potência nominal – Potência máxima que o motor pode fornecer durante a partida. 

Classe de isolamento – Classe de proteção do motor contra ambientes hostis; Altura – Altura física do motor. 

Tensão nominal – Valor máximo de tensão suportado pelo motor; Corrente nominal – Corrente máxima que o motor pode fornecer durante uma operação contínua.

Rendimento – Relação entre a potência de saída do motor e a potência de entrada; Peso – Peso total do motor.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao analisar a placa de identificação de um motor de indução, os seguintes dados são frequentemente encontrados e seus significados associados: Eficiência - Eficiência térmica do motor; Peso - Peso total do motor; Frequência - Frequência da rede elétrica em que o motor opera; Potência nominal - Potência máxima que o motor pode fornecer durante a partida; Classe de isolamento - Classe de proteção do motor contra ambientes hostis; Altura - Altura física do motor; Tensão nominal - Valor máximo de tensão suportado pelo motor; Corrente nominal - Corrente máxima que o motor pode fornecer durante uma operação contínua; Rendimento - Relação entre a potência de saída do motor e a potência de entrada. Lembre-se de que essas informações podem variar dependendo do fabricante e do modelo do motor de indução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais