Buscar

Sobre as políticas públicas, assinale a alternativa CORRETA: A As políticas públicas são de total responsabilidade de cada cidadão, que buscam me...

Sobre as políticas públicas, assinale a alternativa CORRETA:


A As políticas públicas são de total responsabilidade de cada cidadão, que buscam melhorar seu espaço (rua, bairro).
B As políticas públicas são ações geradas na esfera do Estado e que têm como objetivo atingir a sociedade como um todo ou parte dela.
C As políticas públicas não possuem regras de organização e de convivência necessárias para que uma cidade, um estado e país consigam se desenvolver e viver em harmonia.
D As políticas públicas são responsabilidade dos governantes, que buscam melhoria para seu bem-estar pessoal. As políticas públicas terão eficácia a partir do momento que os políticos compreendam como ocorre a criação dessas políticas sempre buscando os interesses individuais e não coletivos.

Essa pergunta também está no material:

prova 6
4 pág.

Pedagogia UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) As políticas públicas são ações geradas na esfera do Estado e que têm como objetivo atingir a sociedade como um todo ou parte dela. As políticas públicas são elaboradas e implementadas pelos governantes e têm como finalidade promover o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais