Buscar

O biomédico não atua somente na bacteriologia clínica. Então, além do conhecimento nas análises clínicas, os profissionais biomédicos podem seguir ...

O biomédico não atua somente na bacteriologia clínica. Então, além do conhecimento nas análises clínicas, os profissionais biomédicos podem seguir para as análises ambientais, microbiologia dos alimentos ou bromatologia, em que o profissional irá se aprofundar na interação dos microrganismos nos ambientes. Sobre o exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O biomédico habilitado em Análises Ambientais está capacitado para realizar análises físico-químicas e microbiológicas para o saneamento do meio ambiente, incluindo análises de água, ar e esgoto.
( ) O biomédico com habilitação em Bromatologia realiza análises físico-químicas e microbiológicas, ou somente microbiológicas (microbiologia de alimentos), de amostras para aferição de qualidade dos alimentos, consultorias, perícias e emissão de laudos técnicos.
( ) Biomédicos com habilitação em Microbiologia dos Alimentos estão aptos a realizarem análises microbiológicas para a indústria alimentícia, restaurantes, cozinhas industriais etc. Esses profissionais podem coletar materiais, apontar focos de microrganismos patogênicos e má conservação de alimentos.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A F - F - V.
B V - F - F.
C F - V - F.
D V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

topicos Avaliacao Final (Objetiva) - Individual
7 pág.

Tópicos Avançados Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: C) F - V - F.

0
Dislike0
User badge image

Liliane Dias dos Santos

Resposta correta letra D
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais