Buscar

Um pesquisador, quando pensa a elaboração de um projeto de pesquisa, deve esboçar características inerentes àquele que se dedica à pesquisa científ...

Um pesquisador, quando pensa a elaboração de um projeto de pesquisa, deve esboçar características inerentes àquele que se dedica à pesquisa científica. Dessa forma, pode-se pensar que incentivações iniciais são aqueles insights que devem motivar o pesquisador a pensar, a refletir e a elaborar uma pesquisa. Tais insights, que são de grande importância para o trabalho de pesquisa científica do pesquisador, estão corretamente apresentados em:


a. Dúvida metódica, espírito de conformidade, busca de informações, estudo, aplicação da pesquisa, conclusões.
b. Dúvida esporádica, espírito de curiosidade, busca de informações, leituras genéricas, aplicação da pesquisa, conclusões em aberto.
c. Dúvida metódica, espírito de curiosidade, busca de informações, leituras genéricas, aplicação da pesquisa, conclusões.
d. Dúvida metódica, espírito de curiosidade, busca por informações, estudo, aplicação da pesquisa, conclusões.
e. Dúvida esporádica, satisfação na 'zona de conforto', repetição de informações, leituras genéricas, implausibilidade da pesquisa, conclusões.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Metodologia de Pesquisa Científica
9 pág.

Docência no Ensino Superior Faculdade BookplayFaculdade Bookplay

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. Dúvida metódica, espírito de curiosidade, busca por informações, estudo, aplicação da pesquisa, conclusões. Essas são características inerentes a um pesquisador que se dedica à pesquisa científica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais