Buscar

Assinale a alternativa que apresenta o evento que demarca a passagem da blástula para a gástrula e se desdobra para a formação da face. 1. Formaç...

Assinale a alternativa que apresenta o evento que demarca a passagem da blástula para a gástrula e se desdobra para a formação da face.


1. Formação do tubo neural.
2. Formação da crista neural.
3. Formação do tubo gástrico.
4. Formação da placenta.
5. Formação do estomodeu.

Essa pergunta também está no material:

Morfologia AOL2
7 pág.

Odontologia Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que demarca a passagem da blástula para a gástrula e se desdobra para a formação da face é a opção 5: Formação do estomodeu.

0
Dislike0
User badge image

Ana Carolina Lima

O evento que demarca a passagem da blástula para a gástrula e se desdobra para a formação da face é a "Formação do estomodeu." Portanto, a alternativa correta é a opção 5: "Formação do estomodeu."


O estomodeu é uma parte do embrião que se desenvolve na região anterior do tubo digestivo e eventualmente se transforma em estruturas relacionadas à boca e à face durante o desenvolvimento embrionário. Esse é um evento crucial no processo de formação da gástrula e no desenvolvimento subsequente do embrião humano.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais