Buscar

Marque a opção que apresenta as definições de rocha e mineral, respectivamente. a) É todo elemento ou composto químico que possui uma composição ...

Marque a opção que apresenta as definições de rocha e mineral, respectivamente.


a) É todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos; é todo composto químico monominerálico que forma as rochas graníticas.
b) É todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos e orgânicos; é todo composto químico pluriminerálico que forma as rochas.
c) É a associação de minerais máficos que, por diferentes motivos geológicos, ficaram unidos; é todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos e orgânicos.
d) É a associação de minerais que, por diferentes motivos geológicos, ficaram unidos; é todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos.
e) É a associação de sedimentos que, por diferentes motivos geológicos, ficaram unidos; é todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos.

Essa pergunta também está no material:

concurso-docente-rochas-ornamentais-2007-39
20 pág.

Geologia Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: a) É todo elemento ou composto químico que possui uma composição química definida e é formado naturalmente por processos geológicos inorgânicos; é todo composto químico monominerálico que forma as rochas graníticas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais