Buscar

35. As principais causas de instabilizações geotécnicas em minas subterrâneas são: a) descontinuidades no maciço, intemperismo, presença de veget...

35. As principais causas de instabilizações geotécnicas em minas subterrâneas são:


a) descontinuidades no maciço, intemperismo, presença de vegetação, excessiva pressão das águas subterrâneas e geração de tensões de compressão.
b) descontinuidades no maciço, intemperismo, presença de material expansivo, excessiva pressão das águas subterrâneas e porte da vegetação.
c) descontinuidades no maciço, porte da vegetação, presença de material expansivo, excessiva pressão das águas subterrâneas e geração de tensões de compressão.
d) descontinuidades no maciço, ventilação, presença de material expansivo, excessiva pressão das águas subterrâneas e geração de tensões de compressão.
e) descontinuidades no maciço, intemperismo, presença de material expansivo, excessiva pressão das águas subterrâneas e geração de tensões de compressão.

Essa pergunta também está no material:

concurso-docente-mineracao-i-2010-06
12 pág.

Mineração Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 35 é a alternativa a) descontinuidades no maciço, intemperismo, presença de vegetação, excessiva pressão das águas subterrâneas e geração de tensões de compressão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais