Buscar

Os requisitos de software são classificados em três níveis de prioridade durante a preparação da lista de requisitos, sendo essencial, importante e...

Os requisitos de software são classificados em três níveis de prioridade durante a preparação da lista de requisitos, sendo essencial, importante e desejável. Das alternativas abaixo, qual justifica esta classificação de requisitos em diferentes níveis de prioridades?


d) Devido à limitação de recursos e tempo, os requisitos são priorizados para que os mais importantes sejam desenvolvidos primeiro e os menos importantes depois.

Essa pergunta também está no material:

Engenharia de Software EXERCICIOS PROVA ESAB
14 pág.

Engenharia de Software I Escola Superior Aberta do BrasilEscola Superior Aberta do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que justifica a classificação de requisitos em diferentes níveis de prioridades é a letra D) Devido à limitação de recursos e tempo, os requisitos são priorizados para que os mais importantes sejam desenvolvidos primeiro e os menos importantes depois. Essa abordagem permite que os recursos disponíveis sejam alocados de forma eficiente, garantindo que as funcionalidades mais críticas sejam implementadas primeiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais