Buscar

Sobre humanização e acolhimento, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A humanização e o acolhimento são conceitos disti...

Sobre humanização e acolhimento, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

A humanização e o acolhimento são conceitos distintos e não estão relacionados.
O acolhimento é uma estratégia que busca compreender e atender às necessidades do paciente, considerando suas particularidades, valores e emoções.
O acolhimento é uma prática realizada somente no momento da chegada do paciente à unidade de saúde, visando proporcionar um atendimento rápido e eficiente.
A humanização na saúde é um conceito que visa promover a valorização da subjetividade do paciente, a melhoria da qualidade do atendimento e a promoção de uma relação mais humanizada entre profissionais de saúde e pacientes.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
6 pág.

Enfermagem na Atenção Primária de Saúde UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a classificação das sentenças sobre humanização e acolhimento: A humanização e o acolhimento são conceitos distintos e não estão relacionados. (F) O acolhimento é uma estratégia que busca compreender e atender às necessidades do paciente, considerando suas particularidades, valores e emoções. (V) O acolhimento é uma prática realizada somente no momento da chegada do paciente à unidade de saúde, visando proporcionar um atendimento rápido e eficiente. (F) A humanização na saúde é um conceito que visa promover a valorização da subjetividade do paciente, a melhoria da qualidade do atendimento e a promoção de uma relação mais humanizada entre profissionais de saúde e pacientes. (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais