Buscar

Em diversos serviços de saúde, existem os procedimentos operacionais-padrão – POP e os procedimentos de segurança das atividades. Indique qual seri...

Em diversos serviços de saúde, existem os procedimentos operacionais-padrão – POP e os procedimentos de segurança das atividades. Indique qual seria a melhor situação dentre as listadas a seguir:


a. Ter os procedimentos de segurança integrados aos POPs é melhor, pois, dessa forma, é possível fazer uma economia de papel.
b. Ter o procedimento de segurança separado dos POPs é melhor, pois, dessa forma, é destinada maior atenção para os itens de Segurança do Trabalho.
c. É melhor ter os quesitos relacionados à Segurança e saúde do trabalho inseridos nos procedimentos operacionais do que tê-los separadamente, pois a segurança deve ser intrínseca à atividade.
d. É melhor ter os quesitos relacionados à Segurança e Saúde do Trabalho separados dos procedimentos operacionais, pois a segurança da atividade é algo isolado da tarefa.

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Segurança e Saúde do Trabalho - Teste 1 - Modulo 1
4 pág.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. É melhor ter os quesitos relacionados à Segurança e saúde do trabalho inseridos nos procedimentos operacionais, pois a segurança deve ser intrínseca à atividade. Dessa forma, os procedimentos operacionais-padrão (POPs) incluem as diretrizes de segurança, garantindo que os colaboradores estejam cientes e sigam as medidas de segurança durante a realização das atividades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais