Buscar

QUESTÃO 1 Uma das formas de documentar os resultados da criação de ideias é o mapa mental. Acerca dessa metodologia, assinale a alternativa correta...

QUESTÃO 1
Uma das formas de documentar os resultados da criação de ideias é o mapa mental. Acerca dessa metodologia, assinale a alternativa correta.


a) O mapa mental visa a reduzir as barreiras do pensamento e da criatividade, partindo da premissa que se deve resolver o problema principal.
b) O mapa mental tem como objetivo formar gestores nas mais modernas metodologias, ferramentas e modelos sistêmicos.
c) O mapa mental consiste no processo de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos com a finalidade de alcançar os objetivos definidos para uma organização.
d) O mapa mental consiste em um diagrama que se elabora para representar ideias, tarefas ou outros conceitos que se encontram relacionados com uma palavra-chave ou uma ideia central. Essas informações relacionadas em si são irradiadas em seu redor.
e) O mapa mental visa a formação de empresas ao redor de uma ideia que foi identificada como uma oportunidade.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÃO 1-empreendedorismo
2 pág.

Meio Ambiente AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) O mapa mental consiste em um diagrama que se elabora para representar ideias, tarefas ou outros conceitos que se encontram relacionados com uma palavra-chave ou uma ideia central. Essas informações relacionadas em si são irradiadas em seu redor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais