Buscar

Com relação às receitas e aos custos gerados nessas atividades, podemos afirmar que: I. Receitas operacionais são aquelas geradas pela venda de pr...

Com relação às receitas e aos custos gerados nessas atividades, podemos afirmar que:

I. Receitas operacionais são aquelas geradas pela venda de produtos e serviços e as receitas não operacionais são aquelas geradas por investimentos ou aplicações financeiras.
II. Custos operacionais são aqueles gerados pela aquisição de insumos para a produção e pelos juros bancários decorrentes de empréstimos para capital de giro.
III. Receitas não operacionais são aquelas geradas como rendimentos de aplicações financeiras e os custos não operacionais são gerados por juros e despesas financeiras.
a) I, apenas.
b) II, apenas.
c) III, apenas.
d) I e II, apenas.
e) I e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

tarefas 2 custos e preços
8 pág.

Custos e Preços Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com relação às receitas e aos custos gerados nessas atividades, podemos afirmar que: I. Receitas operacionais são aquelas geradas pela venda de produtos e serviços e as receitas não operacionais são aquelas geradas por investimentos ou aplicações financeiras. II. Custos operacionais são aqueles gerados pela aquisição de insumos para a produção e pelos juros bancários decorrentes de empréstimos para capital de giro. III. Receitas não operacionais são aquelas geradas como rendimentos de aplicações financeiras e os custos não operacionais são gerados por juros e despesas financeiras. A alternativa correta é a letra e) I e III, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais