Buscar

Sobre os registros e a escrituração contábil qual a alternativa incorreta: a) ( ) A escrituração dos fatos contábeis na empresa pode ser feit...

Sobre os registros e a escrituração contábil qual a alternativa incorreta:


a) ( ) A escrituração dos fatos contábeis na empresa pode ser feita tanto de forma cronológica como de forma sistemática.
b) ( ) A escrituração contábil é o registro dos fatos contábeis de uma empresa, ou seja, é o processo de registrar todas as transações financeiras realizadas pela empresa.
c) ( ) A escrituração contábil é uma obrigação legal para todas as empresas, independentemente do seu porte ou forma jurídica.
d) ( ) A escrituração contábil é realizada por meio de documentos como notas fiscais, recibos, extratos bancários, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Contabilidade
6 pág.

Contabilidade Geral Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra c) ( ) A escrituração contábil é uma obrigação legal para todas as empresas, independentemente do seu porte ou forma jurídica.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais