Buscar

O Protocolo de Quioto foi um importante acordo internacional sobre mudanças climáticas. Assinale a alternativa correta sobre as metas estabelecidas...

O Protocolo de Quioto foi um importante acordo internacional sobre mudanças climáticas. Assinale a alternativa correta sobre as metas estabelecidas no protocolo:


O Protocolo de Quioto estabeleceu metas voluntárias de redução das emissões de gases de efeito estufa para todos os países do mundo.
O Protocolo de Quioto não estabeleceu metas específicas de redução das emissões de gases de efeito estufa.
O Protocolo de Quioto estabeleceu metas obrigatórias de redução das emissões de gases de efeito estufa apenas para os países desenvolvidos.
O Protocolo de Quioto estabeleceu metas obrigatórias de redução das emissões de gases de efeito estufa para todos os países do mundo.
O Protocolo de Quioto estabeleceu metas voluntárias de redução das emissões de gases de efeito estufa apenas para os países em desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Prova_ Proteção do meio ambiente - PÓS
16 pág.

Proteção do Meio Ambiente Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre as metas estabelecidas no Protocolo de Quioto é: O Protocolo de Quioto estabeleceu metas obrigatórias de redução das emissões de gases de efeito estufa apenas para os países desenvolvidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais