Buscar

O estudo das identidades surdas é de fundamental importância na formação do docente em Letras/Libras, pois o estudo destas identidades considera a ...

O estudo das identidades surdas é de fundamental importância na formação do docente em Letras/Libras, pois o estudo destas identidades considera a pessoa surda como sujeito diferente em aspectos culturais e linguísticos além de possuidor de identidade própria. As identidades Surdas são heterogêneas e precisam ser consideradas e valorizadas. Sobre as diferentes identidades surdas, associe os itens, utilizando o código a seguir:

I- Identidades Surdas de Transição.
II- Identidades Surdas de Diáspora.
III- Identidades Surdas Intermediárias.

( ) Esta identidade refere-se aos surdos que para captar a mensagem utilizam aparelhos de amplificação auditiva e treinamento oral.
( ) Esta identidade refere-se aos surdos que viveram em ambientes sem contato com a identidade surda ou que se afastaram da identidade surda.
( ) Esta identidade refere-se aos surdos que se mudam de um país para o outro.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A I - II - III.
B III - II - I.
C III - I - II.
D I - III - II.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais