Buscar

No contexto da sistematização da assistência de enfermagem em urgência e emergência, analise as seguintes afirmativas: I. A Sistematização da Assis...

No contexto da sistematização da assistência de enfermagem em urgência e emergência, analise as seguintes afirmativas:

I. A Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) tem como objetivo organizar o trabalho dos profissionais, abrangendo aspectos como o método utilizado, a equipe envolvida e os instrumentos necessários.

II. O Processo de Enfermagem é uma etapa fundamental da Sistematização da Assistência de Enfermagem, composto por cinco fases: histórico de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento, implementação e avaliação.

III. O  processo de documentação do Processo de Enfermagem (PE) é facultativo no contexto dos serviços de urgência e emergência, devido à alta demanda de trabalho nesses locais os profissionais são isentos da obrigatoriedade de realizar o registro completo do PE.

 É correto o que se afirma em: 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No contexto da sistematização da assistência de enfermagem em urgência e emergência, analisando as afirmativas apresentadas: I. A Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) tem como objetivo organizar o trabalho dos profissionais, abrangendo aspectos como o método utilizado, a equipe envolvida e os instrumentos necessários. II. O Processo de Enfermagem é uma etapa fundamental da Sistematização da Assistência de Enfermagem, composto por cinco fases: histórico de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento, implementação e avaliação. III. O processo de documentação do Processo de Enfermagem (PE) é facultativo no contexto dos serviços de urgência e emergência, devido à alta demanda de trabalho nesses locais os profissionais são isentos da obrigatoriedade de realizar o registro completo do PE. A resposta correta é: I e II estão corretas.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais