Buscar

O Processo de Enfermagem organiza-se em cinco etapas inter-relacionadas, interdependentes e recorrentes. Assinale a alternativa correta. (A) Cole...

O Processo de Enfermagem organiza-se em cinco etapas inter-relacionadas, interdependentes e recorrentes. Assinale a alternativa correta.


(A) Coleta de dados de Enfermagem – processo deliberado, sistemático e contínuo, realizado com o auxílio de métodos e técnicas variadas, que tem por finalidade a obtenção de informações.
(B) Diagnóstico de Enfermagem – realização das ações ou intervenções determinadas na etapa de coleta de dados em resposta à pessoa, à família e à comunidade.
(C) Planejamento de Enfermagem – processo de interpretação e agrupamento apenas dos dados coletados na primeira etapa, que constituem a base para a seleção das ações.
(D) Implementação – processo deliberado, sistemático e contínuo de verificação de mudanças nas respostas para determinar se as ações alcançaram o resultado esperado.
(E) Avaliação de Enfermagem – determinação dos resultados que se espera alcançar e ações que serão realizadas para alcançá-los.

Essa pergunta também está no material:

F_108914_1684406509
12 pág.

Enfermagem FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a (A) Coleta de dados de Enfermagem – processo deliberado, sistemático e contínuo, realizado com o auxílio de métodos e técnicas variadas, que tem por finalidade a obtenção de informações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais