Buscar

Ao iniciar uma reflexão acerca da importância da atuação do Serviço Social diante da realidade deve-se sempre levar em consideração fatores econômi...

Ao iniciar uma reflexão acerca da importância da atuação do Serviço Social diante da realidade deve-se sempre levar em consideração fatores econômicos, sociais, culturais e políticos da realidade Diante do exposto, assinale a alternativa CORRETA:


a) Serviço Social teve conquistas sem romper com conservadorismo, e tem sua atuação pautada para fim da opressão de classe sobre as questões que dizem respeito à sobrevivência social e material dos setores majoritários da população trabalhadora para acabar com os direitos dos mesmos.
b) Serviço Social teve conquistas sem romper com conservadorismo, e tem sua atuação pautada para fim da opressão de classe sobre as questões que dizem respeito à sobrevivência social e material dos setores majoritários da população trabalhadora.
c) Serviço Social teve conquistas rompendo com conservadorismo, e tem sua atuação pautada para o fim da opressão de classe sobre as questões que dizem respeito à sobrevivência social e material dos setores majoritários da população trabalhadora.
d) Serviço Social teve conquistas sem romper com conservadorismo, e tem sua atuação pautada para o bem da opressão de classe sobre as questões que dizem respeito à sobrevivência social e material dos setores majoritários da população trabalhadora.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Serviço Social teve conquistas rompendo com conservadorismo, e tem sua atuação pautada para o fim da opressão de classe sobre as questões que dizem respeito à sobrevivência social e material dos setores majoritários da população trabalhadora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais