Buscar

UML é como é conhecida no mercado a Uni�ed Modeling Language ou, em português, Linguagem de Modelagem Uni�cada. Assinale a alternativa que melhor d...

UML é como é conhecida no mercado a Uni�ed Modeling Language ou, em português, Linguagem de Modelagem Uni�cada. Assinale a alternativa que melhor de�ne a UML.


a) UML é um conjunto de linguagens de programação que pro�ssionais de tecnologia utilizam em suas codi�cações. É uma coleção de melhores práticas em programação de códigos.
b) UML é um passo a passo de como os pro�ssionais de tecnologia podem entrevistar os usuários. É uma coleção de melhores práticas para a extração de informações dos usuários.
c) UML é um passo a passo de como os pro�ssionais de tecnologia podem criar programas de gerenciamento de manutenção em softwares. Com o UML, é possível diminuir custos nos ajustes que os softwares necessitam ao longo de seu ciclo de vida.
d) UML é um conjunto de diagramas e melhores práticas confeccionado ao logo do tempo por pro�ssionais de tecnologia, buscando a especialização, a visualização, a construção e a documentação de partes ou sistemas completos.
e) UML é um passo a passo de como os gestores de TI podem gerir suas equipes de programadores, evitando prejuízos nos projetos. Com o UML, é possível criar um programa de retenção de talentos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliações - FASUL Educacional EAD - ENGENHARIA DE SOFTWARE (10 respostas)
6 pág.

Engenharia de Software I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor define a UML é a letra d) UML é um conjunto de diagramas e melhores práticas confeccionado ao longo do tempo por profissionais de tecnologia, buscando a especialização, a visualização, a construção e a documentação de partes ou sistemas completos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais