Buscar

7. plano de intervenção terapêutica é o documento de referência para organizar a evolução do processo terapêutico cognitivo comportamental. Nele se...

7. plano de intervenção terapêutica é o documento de referência para organizar a evolução do processo terapêutico cognitivo comportamental. Nele se encontra um a sequência programada de metas a atacar sendo algumas imediatas e outras dependentes Considerando as afirmativas marque cada uma com V se verdadeira ou com F se falsa. Feito isto escolha a opção de resposta que apresenta a sequência correta das avaliações. ( ) As avaliações parciais devem ser realizadas a cada oito meses de terapia. ( ) Tipicamente, elege-se um entre 8 e 12 sessões para a transição de uma parte para podendo esse período dependendo do progresso do paciente. ( ) plano terapêutico é um documento que pode ser dividido em três partes. As sessões as sessões intermediárias e as sessões finais. V-F-V. Data 25/09/202321:58:16 Explicação: As avaliações parciais devem ocorrer a cada 12 pouco mais pouco Oito meses é muito tempo sem avaliação parcial. As sessões iniciais, intermediárias e finais, tem interregno típico entre 8 e 12 Isto a cada dois a três tempo em que se revisam as metas.

( ) As avaliações parciais devem ser realizadas a cada oito meses de terapia.
( ) Tipicamente, elege-se um entre 8 e 12 sessões para a transição de uma parte para podendo esse período dependendo do progresso do paciente.
( ) plano terapêutico é um documento que pode ser dividido em três partes. As sessões as sessões intermediárias e as sessões finais.
a) V-V-F
b) F-V-F
c) F-F-V

Essa pergunta também está no material:

psicologia 7
1 pág.

Psicoterapia Breve Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta das avaliações é: a) V-V-F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais